Quantcast

problema com traktor dj + cdj 350

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

problema com traktor dj + cdj 350

Daniel dj
ola galera sou  novo aqui no forum,queria saber se alguem sabe como configurar o cdj 350 com traktor dj

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: problema com traktor dj + cdj 350

bem_imada
tb tenho esse problema....
vc testou ela no virtual 7?
cara no meu caso pegou certinho... so que no traktor ate pegou mais nao aparece nada no visor...
qualquer coisa me add no msn que nos conversamos melhor... bem_imada@hotmail.com

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: problema com traktor dj + cdj 350

murilodj
Mestres

Estou com as CDJ 350 em casa ligadas direitinho no NETBOOK, mas ñ consigo fazer elas  controlarem o traktor 2, Será que estou fazendo algo errado  ??

Att.

murilodj@bol.com.br

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: problema com traktor dj + cdj 350

Deejay Marcio
Fala Murilo!!!!
Tudo na paz?
Da uma olhada no TraktorProTutorilas.com
Tutoriais super detalhados sobre o Traktor Pro!

DeejayMarcio.com / TraktorProTutorials.com

Grande abraco!!!!!

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: problema com traktor dj + cdj 350

Murilo
Valew pela dica!!  Cara, mas não se encontra pela net nenhum turorial ensinando a configurar as 350 no traktor, já a 400 encontra facinho!
Carregando...